segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O meu começo


Estou tentando abrir um módulo de cozinha prática. Pensei que era só montar a aula e esperar que as pessoas colocassem o nome na lista para dar início a aula, já vai fazer um mês.


Caramba estou sinceramente meio decepicionado, pois as pessoas que falaram que iriam fazer o curso simplesmente desistiram de inscrever por achar o preço salgado. Que raio de pessoas são essas, que desistem simplesmente pelo preço sendo que o valor ele esta abaixo do mercado. Tá certo que não tenho firma aberta e o local é improvisado, mas me fez pensar que talvez o que as pessoas que não são do ramo querem é apenas fazer o trivial arroz com bife e salada, daí que o meu perfil de cliente era outro, sou eu que não estava entendendo. que mancada.


Peço desculpas pelo mau entendido e agora estou montando um outro curso de cozinha para o dia a dia.
Arigato e sayonara.

A foto acima é o meio de transporte que mais utilizo, acho de mais o metrô de São Paulo.

Um comentário:

  1. Eu sei que errei ao tentar montar um curso de cozinha com custo muito alto sem perceber qual era o meu público alvo, por isso estarei novamente montando um curso de cozinha para o dia a dia com preços mais acessiveis, ok.
    Mil desculpas para aquelas pessoas que solicitaram o curso, mas que não puderam arcar com o elevado valor do curso.

    ResponderExcluir